quinta-feira, 18 de agosto de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PARLAMENTO JUVENIL DO MERCOSUL

Se você é estudante da 1ª ou 2ª série do Ensino Médio Regular ou Técnico Integrado de uma das escolas públicas estaduais ou federal e tem boa atuação escolar, está apto a participar do processo de seleção do Parlamento Juvenil do Mercosul (PJM).

O principal objetivo do projeto é favorecer e promover o protagonismo juvenil, abrindo espaço para diálogos e discussões acerca de temas vinculados à educação como: inclusão educativa, participação cidadã, direitos humanos, diversidade de raça, etnia e gênero, integração regional e trabalho.

Para participar, os jovens devem elaborar um projeto de protagonismo juvenil e encaminhar para o email lgilles@sedu.es.gov.br, juntamente com os documentos especificados no edital, até o dia 05 de setembro.

Parlamento Juvenil do Mercosul
O PJM busca promover o protagonismo juvenil, contribuindo para a integração regional dos jovens parlamentares que, após discussões conjuntas, acordam e recomendam a adoção de políticas educativas que promovam uma cidadania regional e uma cultura de paz e respeito à democracia, aos direitos humanos e ao meio ambiente.


Informações Adicionais:http://sedu.es.gov.br/Not%C3%ADcia/inscricoes-abertas-para-o-parlamento-juvenil-do-mercosul
(27) 3636-7855

Nenhum comentário:

Postar um comentário