terça-feira, 14 de março de 2017

AÇÃO ALFA - PaES

A Ação ALFA abrange os servidores da Rede Municipal ( os municípios que fizeram adesão ao programa), e da Rede Estadual de Ensino com os professores de 1º e 2º anos, professores de ALE, professores da Educação Especial e Pedagogos(as).
Com essa ação será iniciado a Formação para os profissionais envolvidos da seguinte forma:
Carga horária encontro presencial: 28 horas 
Total de encontros: 7 encontros presenciais
Carga horária de cada encontro presencial: 4 horas
Local :  na escola 
Como: durante o planejamento coletivo  
Dias: quartas-feiras
Carga horária encontro não presencial: 52 horas com atividades orientadas na plataforma virtual.
Período de Cadastramento: 06 a 12/03/2017.
Período de formação: 29/03 a 16/05/2017.
Informações: (27)3752- 4268 - Dulcelene Fioroti Cescon & Jovânia Tartaglia Souza
                       (27) 3752- 4252 - Edith Rodrigues Novaes

2 comentários:

  1. meu filho marcos ele tem dificudade de aprendizagem vai pro 3teceiro anos sem aprende nada tem que fazer um exame nele de defit de atencao

    ResponderExcluir
  2. estouprocurando emprego estou desempregada desde de2012 mas pela difildade tenho que ir a luta aprocura empregoeste tramento dele tenho 3menina uma fica na crecher e as 1fica na escola e outra ficano pre marcos vai pra escola de manha depois vai pro ozem ccaele e irma estou passando um pouco de dificudade mas com deus na minha vida ele vai mer ajudar amem

    ResponderExcluir